SMARTPHONE DO SINDSEC, NOKIA C-3, GARANTA JÁ O SEU.

sábado, 2 de maio de 2009


CONVOCAÇÃO

Convocamos os Servidores Públicos Municipais, para uma assembléia na próxima terça feira, a partir das 09:00hs da manhã. A presente convocação foi aprovada por assembléia realizada no dia 30, quando na oportunidade foi aprovada pelos servidores uma paralisação de 24:00hs, no sentido de exigir a abertura de negociações salariais com o Executivo Municipal. Apesar do Sindsec ter protocolado pauta de negociação no gabinete do Prefeita, pauta essa, autorizada pelos servidores em assembléia realizada no dia 28 de fevereiro. A pauta aprovada tem os seguintes itens:
I. Ajuste salarial de 22% (vinte e dois por cento) dividido dessa forma: 12% (doze por cento) relativos ao reajuste do governo federal dado ao salário mínimo, a fim de manter a proporcionalidade do aumento do PCCV ao salário base do servidor público, mas 10% (dez por cento) de aumento real;II. Vale transporte para todos os servidores que residem fora do perímetro urbano de Camaçari;III. Aplicação imediata da carga horária de 30hs semanais e 120 ha mensais para todos os servidores, incluindo os servidores com contrato administrativo (REDA);IV. Incorporação ao salário base todas as vantagens permanentes ainda não feitas, relativos aos servidores vigilantes e motoristas da Prefeitura em especial;V. Cálculo das vantagens pecuniárias, (adicionais por tempo de serviço, etc.) considerando o salário base mais as vantagens permanentes (estabilidade econômica e vant. ant.pccv);VI. Pagamento imediato de 33.33% nos termos do artigo 20 do PCCV, a título de gratificação a todos os servidores que cumprem carga horária das 08h00minhs às 17h00minhs por dia, incluindo servidores REDA;VII. Abertura imediata das negociações salariais e o fim das perseguições políticas contra os servidores;VIII. Plano de saúde e seguros de vida a favor dos Servidores Públicos Municipais de Camaçari;XV. Fardamento personalizado para todos os servidores que exercem atividade de vigilância patrimonial;X. Aplicação imediata do piso salarial nacional nos vencimentos dos servidores do magistério.A proposta foi protocolada no Gabinete do Prefeito através de ofício, em tempo hábil, e até hoje não obtivemos nenhum tipo de resposta. Em razão desses fatos, o SINDSEC convoca todos os servidores para estarem presentes nessa assembléia, que discutira uma única proposta: paralisação de todos os servidores com ato de protesto pela abertura de negociação da nossa pauta salarial.Servidores compareçam, da nossa mobilização depende o nosso salário.
Exigimos que o Prefeito autorize a abertura das negociações, trata-se de um direito do Servidor. Contudo, entendemos que sem a mobilização dos servidores, o prefeito vai explorar essas nossa fragilidade e usá-la contra os próprios servidores. Por essa razão, vamos permanecer permanentemente em alerta e propor vários tipos de atividades a fim de conseguir a aplicação dos nossos direitos.