SMARTPHONE DO SINDSEC, NOKIA C-3, GARANTA JÁ O SEU.

terça-feira, 30 de março de 2010

ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA APROVA PAUTA SALARIAL 2010


A Assembléia de Servidores da Prefeitura de Camaçari aprova por unanimidade pauta da campanha salarial 2010, e convoca todos os Servidores para nova Assembleia marcada para o dia 16 de Abril às 09:00hs na sede do SINDSEC.

Na oportunidade será discutida a posição da Prefeitura, com relação a reivindicação dos trabalhadores.

2 comentários:

  1. Para aqueles que não puderam comparecer, seria interessante saber o que foi discutido na Assembléia do dia 16. É de extrema importância a atualização frequente deste blog assim como acontece com o site SISPEC. O compartilhamento dessas informações pode contribuir muito com os alcance dos objetivos almejados pela classe.

    ResponderExcluir
  2. A LEI Nº. 996/2009 DE 03 DE AGOSTO DE 2009
    Atualiza a Tabela de Vencimentos, Anexo IV, da Lei nº. 874/2008 – Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos dos Servidores Públicos da Administração do Município de Camaçari e dá outras providencias”, e deveria incluir auxílio transporte e alimentação a estes servidores. É tão injusto apenas professores receberem tais benefícios. Parece até que quem é do Administrativo não é servidor da Prefeitura também. Isso é inadmissível. Esses benefícios devem contemplar a todos os servidores e não apenas a uma classe.

    ResponderExcluir