SMARTPHONE DO SINDSEC, NOKIA C-3, GARANTA JÁ O SEU.

sábado, 4 de dezembro de 2010

ASSEMBLÉIA DA ASSOCIAÇÃO DOS ENDEMINAS, CONVOCADA PELO SECRETÁRIO DE SAÚDE, PODE?




Os servidores da saúde, talvez sejam um dos segmentos de profissionais da Prefeitura mais desrespeitados em seus direitos, mas a estratégia de impor uma entidade (SINDSAUDE E ASSOCIAÇÃO DE ENDEMIAS) subordinada do governo parace ser uma obsessão. Entramos com uma ação para expulsar o SINDSAUDE e agora seremos obrigado a fazer o mesmo com a associação de endeminas.

A discussão de salário cabe exclusivamente ao SINDICATO DOS SERVIDORES. A Lei 874/08 é a lei geral de todos os servidores, não existe uma lei de plano de cargos e salarios para a secretaria de saúde. Agora a associação convoca uma assembléia dos endemias com liberação dos servidores autorizadas pelo Secretário de Saúde (rsrsr). Ora, e foi essa mesma secretária que tirou R$ 100,00 reais dos servidores, afirmando que houve uma incorporação.

Servidores da Saúde, o reajuste de 5.3% foi para cargos comissionados, os demais servidores, todos, foram igual e girou entre 18% a 23%. A tebela salarial é igual para todos. Não hove incorporação, bem pelo contrário, o que houve foi uma verdadeira expropriação salarial. Por essa razão estamos impetrando uma ação para a Prefeitura devolver aos servidores o valor expropriado dos contra cheques de todos os servidores da SESAU. A Assembléia que houve no gabinete do Prefeito só prova que sindicato não pode está aliado a patrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário