SMARTPHONE DO SINDSEC, NOKIA C-3, GARANTA JÁ O SEU.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

CAMPANHA SALARIAL 22% JÁ!



Realizamos a nossa Assembléia Extraordinária para apreciar a proposta do Governo Municipal de 5.8% de reajuste salarial para o ano de 2009. A rejeição dos servidores foi unânime. Os servidores entendem que não é justo um reajuste dessa ordem, pois, os salários estão sendo defasados há muitos anos. Dessa forma, os servidores mantiveram o estado de greve. O SINDSEC mandou a resposta da nossa assembléia para o Secretário de Administração no dia 10, um dia depois da nossa Assembléia e autorizou o sindicato fazer um dia de protesto, que foi simbolizada para ação dos servidores com um apitaço nas dependência da Prefeitura alertando aos servidores para a nossa decisão. Esperamos uma resposta rápida do Governo, nesse sentido, estamos convocando todos os servidores para a nossa próxima ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA, que será realizada na quarta feira, dia 17 às 09:00hs da manhã. Na oportunidade será deliberado sobre a Greve por tempo indeterminado.
O nosso departamento jurídico está tomando todas as providências, no sentido da legalidade da greve, por essa razão, comunicaremos a Justiça do Trabalho e ao Ministério Público, a fim de garantir o direito de GREVE.
A formalidade está impressa no verso desse Boletim, para o conhecimento de todos, em particular, aquelas pessoas que insistem em não reconhecer que os servidores têm um sindicato legal e com absoluta legitimidade.
Por essa razão, conclamamos a todos os servidores a largarem seus postos de trabalho para fazerem parte da nossa convocação de Assembléia Extraordinária, quando serão discutidos a questão salarial de todos os servidores.

DIA 17 ÀS 09:00 NA SEDE DO SINDSEC.
A PRESENÇA DO SERVIDOR É INDISPENSAVEL,
UNIDOS SOMOS FORTES.