SMARTPHONE DO SINDSEC, NOKIA C-3, GARANTA JÁ O SEU.

sábado, 7 de março de 2009

08 de MARÇO






Dia Internacional da Mulher, nesse dia é tradição as manifestações dos setores políticos de esquerda, como a presidente da Câmara Municipal é mulher, naturalmente ela não deixaria passar essa data sem fazer política, contudo, é coerente? A ação da Vereadora e do PT é condizente com as suas posturas no exercício do poder?
Nesse instante estamos fazendo na justiça dois mandatos de seguranças a favor de duas servidoras, pois, elas estão sofrendo desde danos profissionais, até assédio moral na Prefeitura, sendo que, todas as duas estão com seus salários suspensos ilegalmente, sendo que as duas têm mais de 20 anos de serviços prestados.
(Deixamos de mencionar os nomes das servidoras na defesa dos seus interesses.)
Sem considerar o roubo que a Prefeitura está praticando contra todas as servidoras da saúde, merendeiras, servidoras que atuam nas áreas administrativas, em sua maioria com contratos “REDA”, e que são obrigadas a cumprir uma carga horária de 40hs semanais sem o acréscimo de um terço em seus vencimentos como determina a Lei. Além do piso nacional do magistério, que o Prefeito insiste em não aplicar, esquece que essa atitude prejudica, sobretudo, as mulheres.

AS SERVIDORAS DA PREFEITURA NÃO TÊM O QUE COMEMORAR NESSE DIA.
INFELIZMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário